Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2015

MUDANDO A CULTURA - Conquistar – Fidelizar – Agregar valor em todas ás áreas

Conquistar – Fidelizar – Agregar valor
Conforme vemos em todas as áreas é possível conquistarmos agregarmos e fidelizarmos clientes, basta empreendermos algumas técnicas que bem aplicadas podem surtir efeitos além do esperado, todavia um campo que parece ser difícil de mudar é a cabeça de alguns gestores e empreendedores, pois muitos ainda estão presos a velhos conceitos.
Construção Civil – Um ramo que infelizmente ainda vemos que alguns não se preocupam com os clientes e com a qualidade do serviço prestado, nem com os prazos estabelecidos, mais construtores sérios primam pela qualidade e bom nome e pela satisfação do cliente.
Ramo Imobiliário – Pouco se agrega valor, ainda vemos muitas imobiliárias com aquele velho conceito de captar clientes e de demostrar seus produtos e serviços, mais poderíamos inovar usando a tecnologia a favor , e agregar valor aos usuários e poupar tempo.
Ramo de Alimentos – sempre se pode fazer um “Q” a mais e vemos que muitos estabelecimentos do ramo fazem realmente, mais também muitos estão “satisfeitos” com sua rotina, perdendo clientes e tendo um alto custo para reconquistá-los. Acham que por já estarem a anos no ramo não precisam inovar.

Para todo lado que olhamos vemos que sempre temos o que melhorar e certamente podemos em qualquer atividade agragar valor a e fidelizar, mais para que aconteça o gestor o empreendedor, dono tem que mudar, estar disposto a mudar velhos conceitos.
Mande sua experiência de sucesso, ou sua pergunta ou sugestão teremos prazer em publicar, compartilhe conosco sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário