Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2015

saiba como conseguir destaque para seu anúncio no Google





Foto: Shutterstock

Conseguir visibilidade na internet é a maior meta da equipe de marketing de qualquer empresa e, sem dúvida, esse objetivo só poderá ser atingido com o apoio de uma ferramenta: o Google. Como se trata do maior site de buscas da internet, criar anúncios chamativos considerando-o é fundamental.
Para ajudar seu anúncio a ser mais visualizado, existem técnicas que podem ser seguidas. Por isso, se você está interessado em aumentar o alcance da publicidade de sua empresa, confira duas delas a seguir:
1 – Tenha várias opções: o ideal é que você teste pelo menos dois anúncios, porém, quanto mais ideias tiver à sua disposição, melhor. Quando estiver elaborando o texto, tenha em mente duas perguntas fundamentais, que devem ser respondidas nesta propaganda - “Por que eu vendo este produto?” e “Por que as pessoas o compram?”. Dessa forma, as chances de seus anúncios se tornarem objetivos e atenderem às necessidades dos clientes são maiores.
2 – Pesquise: procure saber quais são as palavras-chave mais pesquisadas em relação ao seu produto e use-as na chamada de seu anúncio. Dessa forma, as chances de que ele surja primeiro nos resultados das buscas é maior.
3 -Seja conciso: quanto mais direto e objetivo for o texto, mais fácil será para o Google encontrá-lo. Evite trocadilhos e frases muito longas, pois provavelmente não serão digitadas pelos usuários nas buscas, diminuindo seu alcance.
http://www.santanderempreendedor.com.br/quero-expandir-meu-negocio/marketing/6359-dica-do-dia-saiba-como-conseguir-destaque-para-seu-anuncio-no-google-

Nenhum comentário:

Postar um comentário