Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Boas Idéias -Com bar e decoração retrô, barbearias são novo espaço de socialização para machos sensíveis; veja guia de todo o Brasil

Já faz tantos anos que os homens brasileiros voltaram a usar barba que a impressão é que sempre foi assim. Não foi. Décadas atrás, uma barba cheia podia ser associada a desleixo, imaturidade e até falta de asseio, sendo às vezes proibida em empresas muito formais... Porém, a barba atual tem servido novamente como passaporte para o mundo adulto, ao mesmo tempo que grande vitrine de estilo pessoal.

SÃO PAULO
Novidade em São Paulo, mais precisamente no coração do Itaim Bibi, tem 450 rótulos de cervejas importadas e aposta em serviços paralelos, como feijoada aos domingos e engraxate às quartas e sextas.

Com 7 anos de existência e seis pontos em SP, é uma das responsáveis por popularizar este tipo de serviço na cidade. Tem clientela fiel e atende por ordem de chegada, sem horário marcado.

Na loja da flagship da marca a rua Oscar Freire, é uma parceria do empresário Alberto Hiar com o músico Marinho, baixista da banda de rap Pavilhão 9, que é inclusive um dos profissionais responsáveis por atender os clientes.

Fica no spa da marca na Vila Nova Conceição e oferece tratamentos de 30 a 45 minutos, que usam os perfumados produtos da grife francesa.

Co-branding da jovem marca masculina de beleza com a loja da carioca Reserva nos Jardins, em SP, que também vende a sua enxuta lista de produtos.

Desde 2009, fica na altura da rua Augusta que se reúnem os clãs que aspiram este estilo retrô. Divide espaço com salão de beleza feminino.

Além de barbearia, tem serviços de salão de beleza feminino e até um brechó! São dois pontos em São Paulo _nas ruas Augusta e Pamplona.

Outro ponto na disputada rua Augusta, conta com cabeleireiros especializados em vários tipos de cabelo e agenda de programação paralela, como exposições, e loja de HQs e livros de arte.

Fica na Vila Olímpia e conta com Dia do Noivo e serviço de camuflagem dos fios brancos.

Apontando a bússola das barbearias para a Zona Oeste de São Paulo, tem amplo cardápio de terapias estéticas (de prótese capilar a massagens e acupuntura).

Apesar de ser em um salão feminino, tem sala privativa onde os homens podem fazer a barba, a sobrancelha, depilação ou cortes da moda.

Salão rock'n'roll em Sorocaba, é um ponto de referência do segmento no interior de São Paulo.

RIBEIRÃO PRETO
BARBEARIA BARBA NEGRA
Mulheres são recebidas em uma sala separada do salão, tem uma suíte reservada para o noivo passar o dia com quatro amigos _com videogame, bar e banheira...

RIO DE JANEIRO
BARBER SHOP
Dentro do shopping Rio Sul, oferece cortes, coloração, estética corporal e depilação.

Whiskey e vinho estão no cardápio desta barbearia que fica no shopping Barra Garden, na Barra da Tijuca, que conta até com sommelier.

Desde 2007 no Largo do Machado, hoje tem seis unidades espalhadas pelo Rio, com profissionais especializados em cortes masculinos e TVs LCD individuais e até PlayStation.

BELO HORIZONTE
BARBEARIA SEU ELIAS
Barbeiros uniformizados estão superacostumados a atender jogadores de futebol (tem várias fotos da época da Copa do Mundo no site oficial).

 Cada serviço rende duas cervejas longneck para o cliente que for cuidar do cabelo, barba ou pele.

Com dois endereços na capital do Paraná, acaba de lançar uma linha de óleo pré-barba, loção pós-barba e espuma de barbear.

Videogame, pôquer xadrez estão no cardápio de atrações desta barbearia cearense.
http://chic.uol.com.br/homem/noticia/com-bar-e-decoracao-retro-barbearias-sao-novo-espaco-de-socializacao-para-machos-sensiveis-veja-guia-de-todo-o-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário